SEM SALÁRIOS EM ITAGUAÍ: diversos médicos, enfermeiros e dentistas (concursados); vários contratados de diversas áreas e muitos que foram demitidos após as eleições ainda não receberam salário que deveria ter sido pago em 07 de outubro - PENSE nisso para entender a GREVE e pense nisso quando precisar de atendimento e não conseguir - A arrecadação é a mesma há vários meses, por que só agora chegou nesse ponto? Por que antes das eleições parecia que Itaguaí estava perfeita?

Segundo a Lei Orgânica de Itaguaí, os pagamentos dos salários de todos os servidores tem que ser feito até o QUINTO dia útil de cada mês. ...

Segundo a Lei Orgânica de Itaguaí, os pagamentos dos salários de todos os servidores tem que ser feito até o QUINTO dia útil de cada mês. O salário de setembro deveria ter sido pago até o dia 07 de outubro. Diversos profissionais de várias áreas receberam muito atrasado mas muitos ainda nem receberam e hoje já é dia 6 de novembro. Diversos MÉDICOS, ENFERMEIROS, DENTISTAS concursados e contratados estão nessa situação. Além desses, vários contratados demitidos após as eleições (o blog vinha avisando sobre isso acontecer, várias semanas antes das eleições em virtude do uso da máquina da Prefeitura em campanha eleitoral), até hoje também não receberam seus salários de setembro.

Será que todos os secretários e cargos comissionados ocupados pelos amigos das famílias que controlam a prefeitura já receberam? Se a arrecadação continua a mesma de vários meses, por que justamente agora chegou nesse ponto de não ter dinheiro nem para pagar salários? Por que antes das eleições o Prefeito Weslei Pereira dizia que estava tudo bem na Prefeitura de Itaguaí?

O problema são as prioridades do governo após as eleições. Eles querem dar prioridade aos fornecedores (eu acho que sei por que).

A prioridade tem que ser:

1° - Funcionários concursados e contratados que trabalham de verdade;
2° - Comissionados concursados;
3° - Comissionados;
4° - Fornecedores;
5° - Outros.

Se o governo nesses últimos dias que resta não mudar seu pensamento, a GREVE vai continuar e acabou qualquer chance de atividade política no futuro para esses que hoje controlam o governo.

Postar um comentário

  1. Pois concordo com tudo dito por vc,pois fui funcionário do município por 16 anos entre indas e vindas pois tive qie pedir exoneração para vim como candidato pois sou oposição e não tive o direito de retornar ao trabalho que tanto amo e faço com muito carrinho pela população em quanto outros que vieram pelo governo estão voltando.Nunca vi o município que hoje a arrecadação e Grande nesse estado.É lamentável e 2017 iremos colocar as pendência em ordem e melhorar a saúde do município com o novo prefeito.ALLAN ENFERMEIRO.

    ResponderExcluir

emo-but-icon

Curta nossa Página

Semana

Recentes

Comentários

Visualizações do Blog

Twitter

Anuncie Aqui

Anuncie Aqui
item