Romário (16,9%) lidera pesquisa para Governador do RJ, seguido de Carlos Bolsonaro (11,9%) - Paes e Garotinho empatados em terceiro (9,9%)

O ex-prefeito Eduardo Paes (PMDB) e o ex-governador Anthony Garotinho (PR) aparecem com a mesma porcentagem de intenção de votos em pesqu...

O ex-prefeito Eduardo Paes (PMDB) e o ex-governador Anthony Garotinho (PR) aparecem com a mesma porcentagem de intenção de votos em pesquisa eleitoral feita para o Palácio Guanabara.
Ambos registraram 9,9% no levantamento feito este mês pelo Instituto Brasileiro de Pesquisa Social, que ouviu 1.208 pessoas na capital e em municípios do interior e da Região Metropolitana.
Tanto Paes quanto Garotinho, porém, são superados por Romário (PSB), que lidera a pesquisa com 16,9% das intenções. Carlos Bolsonaro (PSC) aparece em segundo, com 11,4%. Secretário de Infraestrutura do prefeito Marcelo Crivella (PRB), Indio da Costa (PSD) foi o quinto colocado, com 6,7%.
Governo do estado 
Ainda falta mais de um ano para a eleição, mas muitos políticos avaliam se lançarão ou não sua candidatura com base em levantamentos como este.
Estimulada
A pesquisa foi estimulada, ou seja, nomes pré-estabelecidos foram apresentados à população. Também constavam na lista Bernardinho (Novo), Tarcísio Motta (Psol) e Rodrigo Neves (PV).

Notícias Relacionadas

Notícias 931399421372637453

Postar um comentário

emo-but-icon

Curta nossa Página

Semana

Recentes

Comentários

Visualizações do Blog

Twitter

Anuncie Aqui

Anuncie Aqui
item