FAETEC EM ITAGUAÍ - Foi anunciada a instalação de uma unidade da FAETEC na cidade durante a cerimônia de comemoração do aniversário de 199 anos de Itaguaí

Em uma postagem da página oficial da Prefeitura de Itaguaí no Facebook, foi divulgada uma informação que agitou quem estava presente na Se...

Em uma postagem da página oficial da Prefeitura de Itaguaí no Facebook, foi divulgada uma informação que agitou quem estava presente na Sessão Solene de aniversário da cidade de Itaguaí. Foi anunciado a instalação de uma unidade da FAETEC em Itaguaí. Veja abaixo a íntegra do texto:

"Câmara de Vereadores homenageia personalidades na comemoração dos 199 anos de emancipação de Itaguaí
Prefeito Charlinho e a primeira-dama e secretária de Educação, Andréia Busatto participaram da solenidade.

Os 199 anos de emancipação político- administrativa de Itaguaí foram comemorados em solenidade no Plenário da Câmara de Vereadores nesta quarta-feira (5/7), onde foram homenageadas 60 personalidades que tem contribuído para o desenvolvimento social e econômico do município. O evento presidido pelo vereador Rubem Ribeiro, contou com a presença do prefeito Carlo Busatto Júnior, o Charlinho, a primeira-dama e secretária de Educação, Andréia Busatto e do vice- prefeito Abeilard Goulart.
A cerimônia foi aberta com o hasteamento das bandeiras do Brasil, do Estado do Rio e da cidade de Itaguaí, em seguida foi executado o hino nacional.  No plenário, o presidente do Legislativo municipal Rubem Ribeiro destacou a importância da honraria para os representantes dos diversos setores da sociedade que foram homenageados. Entre os agraciados o secretário de Meio Ambiente de Itaguaí, Jailson Barbosa.
O prefeito Charlinho elogiou a iniciativa da Câmara e a importância dos títulos de Cidadão Itaguaiense e de Benemérito, lembrando que os homenageados ao receberem a honraria assumem um compromisso de representar a cidade.
Ainda em sua saudação o prefeito Charlinho explicou as medidas que adotou desde o início de sua gestão. “Ninguém gosta de adotar medidas antipáticas, mas devido à situação que encontrei fui obrigado. Tenho certeza de que o futuro será muito melhor”, afirmou.
Cidade terá unidade da Faetec
Durante a entrega das homenagens a primeira-dama e secretária de Educação do município, Andréia Busatto, anunciou que no segundo semestre deste ano Itaguaí ganhará uma unidade da Faetec. O acordo para a implantação da unidade de ensino profissionalizante na cidade foi definida nesta quarta-feira em reunião com o secretário estadual de Ciência, Tecnologia e Desenvolvimento Social, Pedro Fernandes, que esteve na cidade participando da solenidade na Câmara de Vereadores.
A secretária de Educação afirmou que a Prefeitura vem trabalhando para que a cidade tenha dias melhores. “É uma honra participar desta solenidade. Estamos trabalhando para resgatar a cidade, e acredito que ano que vem, quando Itaguaí estiver comemorando os 200 anos de emancipação político- administrativa teremos muito que festejar”, disse.
Participaram da solenidade os secretários municipais, deputados estaduais, vereadores de outros municípios, representantes da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros, líderes religiosos entre outros convidados."

Notícias Relacionadas

Notícias 7526522010431536428

Postar um comentário

emo-but-icon

Curta nossa Página

Semana

Recentes

Comentários

Visualizações do Blog

Twitter

Anuncie Aqui

Anuncie Aqui
item