ITAGUAÍ - DESVIO DO SALÁRIO EDUCAÇÃO NO GOVERNO WESLEI PEREIRA (Quase 12 milhões) - Weslei, Mara Soares, Alexandre Diniz e outras pessoas da alta cúpula do Governo Weslei foram convocadas para prestarem esclarecimentos

No Jornal Oficial edição 649 , páginas 14 e 15, saíram publicadas as convocações para diversas pessoas que faziam parte da alta cúpula ...


No Jornal Oficial edição 649, páginas 14 e 15, saíram publicadas as convocações para diversas pessoas que faziam parte da alta cúpula do Governo Weslei Pereira em Itaguaí prestarem esclarecimentos sobre uso indevido do SALÁRIO EDUCAÇÃO no ano de 2016 em Itaguaí.

Segundo o Blog Boca no Trombone, em matéria de janeiro de 2017 (CLIQUE AQUI E LEIA O MATERIAL COMPLETO), foram quase 12 milhões desviados.

Destacamos a parte da matéria do Blog Boca no Trombone que diz:

"A secretaria de Fazenda da prefeitura de Itaguaí, através do setor de tesouraria, descobriu transferências irregulares no valor de quase R$ 12 milhões de reais feitas pelo governo do ex prefeito Weslei Pereira (PSB).
Segundo a prefeitura, as transferências que começaram em maio de 2016, eram retiradas da conta destinada para recebimento da verba e transferida “on line” e de forma irregular para duas contas próprias da prefeitura, uma no Banco do Brasil e outra no banco Itaú. Entre retiradas e reposições, R$ 11.798.000,00 (milhões), não foram devolvidos a conta destinada para verba."





LEMBRANDO QUE AS CONTAS DO GOVERNO WESLEI PEREIRA NO ANO DE 2016 JÁ FORAM REPROVADAS CONFORMA MATÉRIA DO SITE DO TCE-RJ:

https://www.tce.rj.gov.br/todas-noticias/-/asset_publisher/SPJsTl5LTiyv/content/contas-de-itaguai-recebem-parecer-previo-contrario

Notícias Relacionadas

Prefeitura de Itaguaí 3365001560923371727

Postar um comentário

emo-but-icon

Curta nossa Página

Semana

Recentes

Comentários

Visualizações do Blog

Twitter

Anuncie Aqui

Anuncie Aqui
item