DISPUTA OU ACORDÃO EM ITAGUAÍ: Ter o PSC nas mãos e o apoio do Governador Witzel abre disputa entre Alexandre Valle e André Amorim (Ou Valle ganhou cargo para não vir candidato?)

No jornal Extra saiu uma notícia sobre a nomeação de Alexandre Valle para comandar o IPEM, órgão ligado ao Governo do Estado do RJ e sob o...

No jornal Extra saiu uma notícia sobre a nomeação de Alexandre Valle para comandar o IPEM, órgão ligado ao Governo do Estado do RJ e sob o comando do Governador Wilson Witzel (PSC). Na notícia indica que Valle na verdade, só quer usar o cargo para se fortalecer para disputar a Prefeitura de Itaguaí.

Ao mesmo tempo, podemos ver diversos posts de André Amorim (hoje no PR mas terá que sair em breve do partido), indo em órgãos do Governo do Estado e tentando demonstrar que possui o apoio do Governo do Estado para uma possível disputa pela Prefeitura de Itaguaí.

Nesse sentido, temos o PSC e o Governador do RJ sendo disputados por Valle e André Amorim na busca pelo apoio na corrida eleitoral de 2020.

Há quem acredite que Valle possa ter recebido o cargo no IPEM para não vir candidato a prefeito e ter o apoio para voltar a ser deputado federal nas eleições 2022.

JORNAL EXTRA: https://m.extra.globo.com/noticias/extra-extra/ex-deputado-federal-alexandre-valle-nomeado-para-comandar-ipem-23907768.html

Notícias Relacionadas

Notícias 3827806108196605263

Postar um comentário

emo-but-icon

Curta nossa Página

Semana

Recentes

Comentários

Visualizações do Blog

Twitter

Anuncie Aqui

Anuncie Aqui
item