ELEIÇÕES 2020 - Evento do PSDB-RJ tem presença de Abelardinho, Martinazzo e Alan Bombeiro - Deputado Max Lemos será o articulador do partido na Baixada

O Jornal Extra fez uma matéria na Coluna Extra Extra dizendo o seguinte: "Candidatíssimo à presidência da República em 2022, o gover...

O Jornal Extra fez uma matéria na Coluna Extra Extra dizendo o seguinte: "Candidatíssimo à presidência da República em 2022, o governador de São Paulo, João Doria (PSDB), foi o mestre de cerimônias do evento. A estratégia do moço é lançar pré-candidatos às prefeituras no ano que vem no maior número de cidades possíveis, para aumentar o capital político do partido no estado.
Por isso, entre as cerca de 600 pessoas presentes, muitos neotucanos com potencial eleitoral. Como dois ex-prefeitos de municípios vizinhos da Baixada Fluminense e futuros candidatos, no ano que vem: Timor, de Japeri, e Martinazzo, de Seropédica.
Já o prefeito de Petrópolis, Bernardo Rossi, também presente, é dúvida. Rossi, que é do MDB, vem sendo cortejado pelo DEM do presidente da Câmara, Rodrigo Maia. Embora, apostam as péssimas línguas, já esteja com um pé e as duas asas no ninho tucano."
O evento contou com a presença de diversos políticos de Itaguaí, Seropédica e Mangaratiba. Abelardinho, Martinazzo e Alan Bombeiro faziam parte dos convidados. Um fato interessante chamou a atenção:

"Curiosa foi a recepção a Max Lemos (MDB). O moço está deixando o partido dos Picciani e dos Cabral. Mas rumo ao PDT de Carlos Lupi. Mesmo assim, candidato apoiado pelo PSDB em Nova Iguaçu e peça-chave do partido para cuidar das articulações políticas na Baixada Fluminense, teve as honras de tucano de alta plumagem, com direito a discurso e tudo na cerimônia."

Notícias Relacionadas

Notícias 3527712496715746968

Postar um comentário

emo-but-icon

Curta nossa Página

Semana

Recentes

Comentários

Visualizações do Blog

Twitter

Anuncie Aqui

Anuncie Aqui
item