OPOSIÇÃO A ITAGUAÍ - Os atuais vereadores da oposição ao Governo Charlinho, durante o Governo Weslei eram da base que defendia o Weslei ou nem morava em Itaguaí

Hoje vemos vários vereadores se mostrando oposição ao Governo Charlinho, dizendo que defendem o melhor para a cidade ou que são contra al...


Hoje vemos vários vereadores se mostrando oposição ao Governo Charlinho, dizendo que defendem o melhor para a cidade ou que são contra alguns erros.

Contudo, quando a cidade foi deixada num buraco sem fundo pelo governo Weslei, a maior parte desses da atual oposição, eram da base que defendia o Weslei ou nem morava na cidade.

Weslei deixou Itaguaí com uma dívida de 157 milhões segundo o TCE-RJ, deixou servidores sem meses de pagamentos, décimo terceiro e férias, pagou somente as faturas das empresas amigas do Governo e só chegou ao poder através de um golpe derrubando o Mota. Fora que alguns ainda tinham benesses como a nomeação deles mesmos, amigos nomeados no governo e empresas amigas prestando serviços.

É isso que esses vereadores da oposição defendiam ou nem viam pois não morava na cidade.

OBS: foto retirada do site do Vereador William Cezar.

Ass: Prof° Fabiano Bastos

Notícias Relacionadas

Política 8829165002701558616

Postar um comentário

emo-but-icon

Curta nossa Página

Semana

Recentes

Comentários

Visualizações do Blog

Twitter

Anuncie Aqui

Anuncie Aqui
item