GOLPE EM ITAGUAÍ e a GLOBO EM ITAGUAÍ - Vereador cassando vereador e quem paga esse show de horrores é o povo de Itaguaí manipulado pelos que só querem o poder pelo poder

Por que a GLOBO tem vindo tanto em Itaguaí nos últimos tempos? Engana-se quem pensa que é pelo carinho que a GLOBO tem pela cidade de It...


Por que a GLOBO tem vindo tanto em Itaguaí nos últimos tempos?
Engana-se quem pensa que é pelo carinho que a GLOBO tem pela cidade de Itaguaí.

Em 2014 e 2015 a Globo era presente na cidade até cair o Luciano Mota. Assim que Mota caiu, a GLOBO sumiu. Parece que a cidade ficou ótima e tudo começou a dar certo para Itaguaí mas nós sabemos que não foi bem isso que aconteceu. A GLOBO não falou da péssima gestão do Weslei Pereira e sua equipe, não falou da dívida deixada de 157 milhões (segundo o TCE-RJ), não falou dos salários atrasados dos servidores e não falou das famílias que dominavam a prefeitura.

Só que agora a GLOBO voltou pois o projeto de GOLPE está se desenhando novamente na Câmara de Vereadores e quem vai pagar pelo silêncio da GLOBO após o golpe será o povo de Itaguaí mais uma vez.

Quanto mais bater no governo, mais o povo fica revoltado e mais pede a saída de alguém. Eles estão armando para derrubar até vereadores e conseguir chegar ao poder na Prefeitura. Aliaram-se aos sindicalistas que nem moram na cidade e caíram aqui de paraquedas para ganhar benesses como no governo Weslei e até sindicalista que nem servidor é.

Eles sabem que 2020 será um grande ano para o povo de Itaguaí pois o governo conseguiu arrumar as contas. Eles não querem o bem da cidade. Eles querem só o poder.

Professor Fabiano Bastos

Notícias Relacionadas

Notícias 1137206817050459677

Postar um comentário

emo-but-icon

Curta nossa Página

Semana

Recentes

Comentários

Visualizações do Blog

Twitter

Anuncie Aqui

Anuncie Aqui
item