100 MILHÕES - Câmara de Vereadores de Itaguaí em 3 anos custou em impostos do povo mais de 70 milhões de reais e ao final de 2020 pode chegar a custar 100 milhões de reais

Acompanhando as publicações dos orçamentos, arrecadação e despesas da Prefeitura de Itaguaí chegamos a um gasto bancado pelo povo de Itagu...

Acompanhando as publicações dos orçamentos, arrecadação e despesas da Prefeitura de Itaguaí chegamos a um gasto bancado pelo povo de Itaguaí para manter funcionando a Câmara de Vereadores de Itaguaí: entre 2017 e 2019, já foram repassados para a Câmara Municipal, aproximadamente 70 milhões de reaius. Com a previsão de repasses para 2020, o total pode chegar aos 100 milhões de reais, somando os 4 anos de mandato dos atuais vereadores.

A prefeitura repassa 6% de sua arrecadação por mês para a Câmara Municipal. A Câmara com seu quadro de funcionários tendo alguns efetivos, alguns comissionados e vários assessores de Vereadores fica com quase todo o gasto do mês na Câmara de Vereadores. Contudo, outros gastos estranhos são feitos e em breve vamos divulgar.

Uma Câmara de Vereadores improdutiva, um presidente da Câmara querendo virar Prefeito dando golpe e atacando famílias da cidade, com alguns vereadores que nem falam, com outros que usaram o mandato para fazer campanha para PREFEITO desde o primeiro dia de mandato, com vereador da oposição que faz show com ações do governo querendo dizer que foi ele quem  mandou fazer, com vereador que nomeou até namorada no gabinete e com um grupo que passa dias e noites bolando planos para cassar o mandato do prefeito e assumir a prefeitura. O quadro atual de Vereadores é um dos piores já visto na história da cidade. Com isso percebemos o quanto é importante renovar a Câmara nas próximas eleições.

Que bons candidatos a vereador surjam, que pessoas que trabalham de verdade pelo povo sejam eleitas e que o povo que votou errado acorde! É o que o povo de Itaguaí precisa para mudar esse quadro!

Notícias Relacionadas

Notícias 3348996053660482110

Postar um comentário

emo-but-icon

Curta nossa Página

Semana

Recentes

Comentários

Visualizações do Blog

Twitter

Anuncie Aqui

Anuncie Aqui
item