Vereadores de Itaguaí votam de acordo com seus interesses - OPOSIÇÃO à Itaguaí alivia Rubão em denúncia de IMPROBIDADE ADMINISTRATIVA e tenta dizer que a culpa é de outros - VEJA MATERIAL DA DENÚNCIA CONTRA O PRESIDENTE RUBEM VIEIRA

Na sessão do dia 13 de fevereiro de 2020, foi levado a plenário de forma escondida dos demais vereadores, uma denúncia entregue na Câmara ...

Na sessão do dia 13 de fevereiro de 2020, foi levado a plenário de forma escondida dos demais vereadores, uma denúncia entregue na Câmara Municipal de Itaguaí, com acusações contra a gestão do Vereador Rubem Vieira na Presidência da Câmara Municipal.

Como a denúncia não atendia aos interesses da OPOSIÇÃO À ITAGUAÍ, os vereadores que se dizem bons moços e que lutam pelo bem do povo, votaram pelo arquivamento da denúncia e ainda tentaram distorcer os fatos colocando que a denúncia atacava outra gestão da Câmara.

Obviamente que como sempre, os vereadores da OPOSIÇÃO À ITAGUAÍ, dirão que esse post trata-se de uma FAKE NEWS do blog pois só é verdade (?) o que eles dizem. Contudo, com esse arquivamento de denúncia contra o Rubão, percebe-se que os vereadores dessa OPOSIÇÃO À ITAGUAÍ só votam de acordo com seus interesses.

Veja abaixo parte da denúncia feita. Só não vamos colocar as partes que citam os nomes dos servidores que são parte da denúncia:


Notícias Relacionadas

Notícias 4805603366305657472

Postar um comentário

emo-but-icon

Curta nossa Página

Semana

Recentes

Comentários

Visualizações do Blog

Twitter

Anuncie Aqui

Anuncie Aqui
item