ITAGUAÍ - Prefeito Rubão já colocou 1200 nomeados na Prefeitura e gastos com a folha chegam a 70%, muito acima dos 54% do TCU

Os vereadores de Itaguaí, abriram uma CEP pretendendo afastar o Prefeito Charlinho por gastos excedentes com a Folha salarial da Prefeitura ...


Os vereadores de Itaguaí, abriram uma CEP pretendendo afastar o Prefeito Charlinho por gastos excedentes com a Folha salarial da Prefeitura de Itaguaí. A CEP ainda está aberta e em breve pode até cassar o Prefeito Charlinho que já está cassado e afastado do cargo justamente pelos vereadores.


O agora prefeito de Itaguaí, Rubem Ribeiro (Rubão), aumentou de forma absurda o número de nomeados na Prefeitura de Itaguaí, chegando a 1200 no final de agosto de 2020. Segundo fontes de dentro da Prefeitura de Itaguaí, os gastos com a fokha chegaram a 70% da arrecadação da cidade, o que excede o limite de 54% confirme estabelece o TCU. Charlinho excedeu os gastos com a folha pois havia queda na arrecadação em 2017 e 2018 e a folha de efetivos é alta. Só que no Governo Rubão, o excesso de gastos é justamente com nomeações de cabos eleitorais dele pois ele virá candidato a Prefeito nas eleições 2020 e as nomeações dos cabos eleitorais do acordo entre ele e vários para afastarem o Prefeito Charlinho. 



Resta a esperar o mesmo grupo sindical que denunciava e abria CEP todo mês contra o Prefeito Charlinho e também abriu essa do excesso de gastos, fazer o mesmo com o Rubão. Resta saber onde estará os que hoje fingem não ver os erros do Governo Rubão e dos vereadores que tomaram a prefeitura de Itaguaí só por que odiavam o governo Charlinho. 


A história de 2016, onde a folha estourou e deixou servidores sem meses de salários, no Governo Weslei Pereira, vai se repetir. Mais uma vez com o silêncio de sindicatos e do vereador que "defende" os servidores! Só vão gritar depois das eleições para ter força de negociação para arrumar algo com o próximo governo.

Notícias Relacionadas

Notícias 3930595162264663194

Postar um comentário

emo-but-icon

Curta nossa Página

Semana

Recentes

Comentários

Visualizações do Blog

Twitter

Anuncie Aqui

Anuncie Aqui
item