ITAGUAÍ - Por que tanta reclamação em relação ao fato da Câmara Municipal de Itaguaí ter criado cargos em 2020? (Opinião)

 

Vamos aos fatos:


Essa lei foi aprovada em 2020, quando os vereadores eram outros em grande parte. 


Essa lei foi aprovada mas se fosse outro presidente eleito agora para a Câmara, quem hoje está gritando contra a lei, ia apoiar ele ou ficar calado. Até por que esses que gritam contra a lei hoje, não falaram nada quando O Rubão colocou milhares de pessoas nomeadas e contratadas na Prefeitura antes das eleições, só para se reeleger.


Essa lei não gera custos e nem economia para a Câmara pois o repasse é o mesmo. Se fosse pra falar de devolver dinheiro para a Prefeitura, temos que perguntar por que o Rubão não devolveu em 2018 e 2019, quando ele era o Presidente da Câmara. 


Só estão reclamando dessa lei pois não conseguiram empurrar a vereadora que apoiaram ou por que o amigo não virou o presidente da Câmara. 


Antes a Câmara era a defensora da cidade e agora virou a inimiga da sociedade para esses que insistem em achar que estão manipulando os servidores (servidores, pois o povo de Itaguaí nem lê o que esses escrevem).


O certo é que nada mudou. A Câmara é ruim, o Rubão é ruim, os influenciadores das redes sociais são ruins e Itaguaí vai continuar sendo Boa para alguns e péssima para o povo!
#BlogPoliticaRJ #Itaguaí #GovernoRubao #CamaraDeItaguai #Opinião

Comentários