CENSURA EM ITAGUAÍ? RUBÃO TENTA CALAR A VOZ DE QUEM CRITICAR OU FISCALIZAR O GOVERNO DELE

O Prefeito Rubão, em mais uma demonstração de despreparo para ser prefeito da cidade, decide processar o Blog Política RJ por criticar seu governo e por fiscalizar suas ações. Rubão distorce as palavras dizendo que tudo é FAKE NEWS e diz que é difamação qualquer crítica e verdade dita sobre o governo dele, desde julho de 2020. 

Não sabe receber uma crítica mas não pensou 2 vezes antes de sair jogando o nome de famílias e pessoas sérias da cidade na grande mídia para atacar o ex-prefeito! Rubão foi eleito vereador com uma votação pequena demais, virou presidente da Câmara se fazendo de bonzinho, virou prefeito derrubando o outro e agora foi reeleito prefeito com uma votação ridícula de 17% dos eleitores da cidade. 

Ele adorava criticar mas não quer ser criticado. Se ele não sabe ser criticado ou ser atacado, então não podia criticar e nem atacar outro.

Já abriu 2 processos contra o BLOG alegando difamação mas esqueceu que somos uma mídia que atua na cidade desde 2008. Já fizemos oposição e críticas a diversos governos e já contribuímos muito para a cidade. Temos registro de jornalista e não se pode tentar calar a mídia com processos judiciais visando intimidar para calar.

Vamos continuar criticando! Vamos continuar fiscalizando! 

O que está acontecendo hoje na Prefeitura de Itaguaí, já aconteceu em 2013 e já sabemos onde vai terminar. Uma pseudo "Nova Política" que só visa controlar os recursos do povo e só alguns serão beneficiados deixando o povo de Itaguaí mais um longo período no sofrimento!

Não vai calar o Blog! 
Vamos cobrir tudo até sua saída! A verdade vai aparecer para todos!

Comentários