ITAGUAÍ - Governo Rubão tenta enganar falando de TESTAGEM EM MASSA com teste que só funciona após 8 dias de sintomas - Querem criar falsos negativos ou querem motivo para comprar mais testes

A Prefeitura de Itaguaí, "Governo Rubão", anunciou TESTAGEM EM MASSA mas tem usado o teste que só apresenta positivo depois de 8 dias de sintomas. 

Tinham que informar ao povo que não é para qualquer um ir para o local onde realiza o teste. Muita gente vai sair com o falso negativo se não estiver com os sintomas com no mínimo 8 dias. 

Está incentivando pessoas a irem para as ruas buscarem fazer o teste no meio da nova forte de onda da Covid-19. A pessoa pode acabar indo para a rua e tendo contato com o vírus por causa disso. Façam a testagem em massa após essa forte onda da covid.

Esse teste pode dar negativo para muitas pessoas e acabar gerando um número grande de pessoas que não tem Covid-19 mas que estão espalhando para outros ou pegando o vírus ao irem para as ruas.

A Prefeitura deve estar querendo gastar os testes rápidos que tem em estoque para comprar mais testes ou está querendo criar um falso número negativo na cidade.

Comentários