ITAGUAÍ - Prefeito Rubão vetou a criação do VALE TRANSPORTE para Servidores da Prefeitura de Itaguaí mesmo com arrecadação de fevereiro de 2021 chegando a 57 milhões de reais (40% maior que em fevereiro de 2020)


 

 

Veja a Arrecadação da cidade em JANEIRO de 2020 e janeiro de 2021.


 

Veja a Arrecadação da cidade em FEVEREIRO de 2020 e fevereiro de 2021.



 

 

Mesmo com esses bons números, as coisas não melhoram em Itaguaí.


O Prefeito Rubão prometeu valorizar os servidores em sua campanha eleitoral. Aliou-se ao movimento da DONA RACHADINHA e tem feito de tudo para enrolar os servidores até aqui.

 

A Câmara de Vereadores aprovou a criação do VALE TRANSPORTE para os servidores da prefeitura e o prefeito Rubão vetou a lei 3916/2021, que era a lei do VALE TRANSPORTE.

 

Esse ano de 2021 não houve reajuste salarial para os servidores da Prefeitura de Itaguaí. Já são 5 anos sem reajuste salarial.

 

O quinquênio que já poderia ter sido regularizado para todos os servidores, ainda não está sendo pago devidamente e não adianta falar em falta de recursos pois está sobrando dinheiro nos cofres da Prefeitura de Itaguaí.

 

Os servidores que foram usados como massa de manobra da Dona Rachadinha para colocar Rubão no poder, continuam sem ganhar seus direitos e já devem estar acordando para o fato de que o Rubão é o mais do mesmo.

Comentários