Prefeitura de Itaguaí aumenta os gastos com a folha salarial em 800 mil reais entre fevereiro e março de 2021 - Folha Salarial de 23,7 milhões de reais - Arrecadação de 49 milhões de reais, 10% maior que março de 2020

Como fazemos todos os meses, estamos divulgando para o povo de Itaguaí tomar consciência do que está sendo feito com o dinheiro dos nossos impostos dentro da Prefeitura de Itaguaí, vamos aos dados pesquisados no PORTAL DA TRANSPARÊNCIA DA PREFEITURA MUNICIPAL DE ITAGUAÍ.


FOLHA SALARIAL:

A folha salarial da Prefeitura de Itaguaí foi de 23,7 milhões de reais, no mês de março de 2021.

Em janeiro foi 22,7 milhões e em fevereiro foi 22,9 milhões de reais. Com os atuais 23,7 percebemos que a folha salarial subiu 800 mil reais em comparação com fevereiro de 2021.


NÚMERO DE COMISSIONADOS E DE CONTRATADOS:

Quanto ao número de servidores comissionados e de contratados, os números de março são os seguintes:


Os números de comissionados e de contratados praticamente não mudam se compararmos com fevereiro e março de 2021. Será que os números de contratados e comissionados estão errados no Portal da Transparência da Prefeitura de Itaguaí?


Se a folha salarial aumentou em 800 mil reais e o número de servidores não aumentou, como o Governo Rubão está aumentando os gastos com a folha? Seria reajuste salarial? Será que os comissionados estão ganhando AM maior?


ARRECADAÇÃO:

Quanto a arrecadação de março de 2021, foi de 49 milhões de reais, cerca de 10% maior que março de 2020.

Veja os dados de Janeiro e Fevereiro de 2021 aqui.


OBS: O Prefeito Rubão vai fazer Live dizendo que é FAKE NEWS (depois que ele aprendeu a falar isso, repete o tempo todo), os fakes do Governo devem me atacar, o Movimento da Dona Rachadinha vai me atacar, o silêncio vai continuar nos blogs de apoio do Governo Rubão e os comissionados devem entrar na Live do Rubão dizendo que ele é o melhor prefeito do mundo. Muitos comissionados que também entravam nos posts do governo anterior fazendo várias declarações de amor ao governo anterior...

Itaguaí é fácil de entender...

Comentários