Concurso ITAGUAÍ - Prefeito Rubão continua ignorando o Concurso Público enquanto nomeia comissionados com altos salários e contrata por 6 meses, zeladores por 12 milhões de reais

Vereadores que estão tentando fiscalizar o Governo Rubão e cumprir seu dever para com o povo de Itaguaí, não conseguiram aprovação de requerimento que visava pedir explicações sobre o andamento do concurso Itaguaí, aberto desde dezembro de 2019. 
Milhares de pessoas pagaram inscrições e com o início da pandemia, o concurso paralisou. Contudo, várias cidades e órgãos realizaram concurso nos últimos meses mas o concurso Itaguaí continuou sem andamento. 

VEJA O VIDEO DA SESSÃO DA CÂMARA ONDE FOI REJEITADO O REQUERIMENTO DE INFORMAÇÕES:

Infelizmente, os 6 vereadores que protegem o governo Rubão e não deixam acontecer qualquer fiscalização do governo, votaram contra o requerimento e os milhares que estão aguardando a continuidade do concurso, continuarão às escuras.

Por que os vereadores Jocimar do Cartório, Guilherme Farias, Gil Torres, Sandro da Hermínio, Fabinho da Prime e Vinícius Alves não deixam o governo Rubão ser fiscalizado?

Comentários